Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Amizades





Bom dia caros leitores.

Eu gostaria de falar um pouco sobre a amizade. As primeiras amizades nós nunca esquecemos, eu lembro das minhas até hoje. Mas eu vou citar alguns tipos de amigos que eu tive:

Amigo chiclete: Aquele amigo que a onde você for ele também quer ir.

Amigo faminto: Aquele amigo que sempre vai mendigar lanche.

Amigo falso: É o amigo que só finge ser seu amigo, mas na verdade ele não gosta nem um pouco de você.

Amigo interesseiro: Aquele amigo que faz chantagem, ameaça etc... Eu tenho uma amiga que só lembra de mim quando ela precisa de ajuda, você me pergunta: "Como assim Giulianna não entendi" eu te explico. Essa "amiga" me trata mal, me chama de chata só porque eu nãp faço o que ela quer, mas quando precisa de ajuda em provas, lição de casa, eu sou legal.

Amigo "esquecido": É aquele amigo que você empresta a borracha e ele sempre usa a desculpa: "Esqueci em casa" mas na verdade ele só não quer te devolver.

Amigo companheiro: Aquele amigo que está do seu lado nos momentos mais difíceis, a pessoa que você confiaria a sua vida à ele.

Amigo pessimista: Aquele amigo que sempre vê o lado ruim das coisas.

Amigo anti-social: É aquele que só gosta de ficar apenas com você ou seja odeia os outros colegas ou simplesmente só não gosta.

Amigo gótico: Aquele amigo meio gótico que é triste, fica na dele.

Amigo Pop-Star: É aquele amigo que adora cantar, fica cantando o dia inteiro.

Amigo musical: Você pensa: "Mas amigo Pop-Star e o amigo musical não é a mesma coisa?" Não meu leitor, o amigo musical canta, toca, dança, e compões as SUAS músicas não canta músicas já existentes como o Pop-Star.



Isso é só acessem o meu canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCq3gdvqE7i0sMRNXBMzGdMA

E passem no blog da minha amiga: http://cinematekadatina.blogspot.com.br/





Resultado de imagem para amizade cachorros


















Nenhum comentário: