Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

o melhor amigo do homem

Eu ás vazes não dou muito valor para animais...Mas você que está do outro lado da tela do computador,celular ou até da televisão,pare só um pouquinho para pensar no seu amigo animal.Hoje eu recebi uma noticia bem triste.Para não magoar essa pessoa eu não vou citar nomes mas sinto muito por ela.Ela perdeu seu cachorro hoje dia 23/6/2015,um belíssimo cachorrinho que se chamava Lui..Lamento muito...Mas espero que você melhore muito mesmo,se você estiver lendo essa postagem eu quero te ajudar muito!!!!!!



P.S Essa postagem não possuirá fotos só um vídeo:



quarta-feira, 17 de junho de 2015

aranhas

Como existem milhares de espécies de aranhas eu vou falar de uma que eu considero a mais perigosa.

A Viúva Negra...

Ela é bem venenosa,as fêmeas são maiores que os machos.Depois do acasalamento ela come o macho.Eu vi que ela faz isso para seus filhotes nascerem mais fortes...Se o seu quarto é uma zoeira total (como o meu) de uma arrumadinha de vez em quando (só para garantir a sua segurança).Ela é encontrada no Brasil e principalmente nas regiões quentes ou próximas do mar.


Classificação Científica:

Reino:Animalia
Filo:Arthropoda 
Classe:Arachnida 
Ordem:Araneida
Família:Theridiidae 
Gênero: Latrodectus
Espécie:Latrodectus mactans 

Aqui vai imagens:



Essa é a picada no 1 dia



Vídeo:




sábado, 13 de junho de 2015

Vamos pensar.....Eu sou um ser humano não é?......Mas eu não sou animal você pensa, mais eu digo......ERRADO.Como todo animal nós já vivemos na selva.Caçando,se defendendo e vivendo em grupos.Resumindo nós EVOLUÍMOS,alguns para melhor e outros para pior.Só temos uma diferença nós temos a habilidade de PENSAR,então você está aqui lendo esta postagem,pare um pouco reflita,pratique essa nossa habilidade,leia um livro seja humano não maltrate os animais porque querendo ou não somos todos da mesma fonte:células.Milhares e milhares de células todas unidas para formar um ser...Que respira,anda,come.Não fique se achando que você é melhor que uma minhoca,somos iguais.Liberte os primatas somos primos de uma evolução cuide melhor dos habitats dos animais,pois um dia foram nossos habitats.








VÍDEO:







quinta-feira, 11 de junho de 2015

leões

Nessa página eu só vou postar sobre felinos.

Leões:

Essa espécie é caracterizada como "os reis da savana" mas eles não são!

Por exemplo:uma hiena passa perto de um bando de leões que acabaram de caçar um gnu,a hiena como tem uma mandíbula mais forte do que o leão ela é pode pegar mas ela uma carniceira mas,pode também ROUBAR de outros animais.Então tem animais que estão bem no topo da cadeia alimentar,os leões não são bem os reis e sim um súdito do ciclo da vida.

Eles tem jubas grandes (machos adultos).
quem tem gatos coloquem nos comentários.Eu sempre vi gatos serem bem territorialistas,e não muda nada com o leão.Eles vivem em pequenos ou grandes grupos (mas as leoas é que caçam os machos só dão segurança pelos outros machos rivais).Leões machos tem que sair do grupo onde nasceram, para não ter perigo de desafiar o macho atual.Os machos podem conviver com outros machos (mas só se for um que ele tenha um laço afetivo).


Vou postar um vídeo e imagens de leões:






VÍDEO:




terça-feira, 9 de junho de 2015

bicho preguiça

 Hoje é o dia,vou parar de ser bicho-preguiça ;)

   Olha o vídeo ;3
                                                                        


votação

Votação encerrada,ganhador bicho-preguiça com 50%

segunda-feira, 8 de junho de 2015

votação II

Quero que vocês escolham em uma votação.Deixem nos comentários o que vocês querem!!!

Leões:

Macacos:

Bicho-Preguiça

Outros:




P.S:Se escolheu outros diga o animal nos comentários!! :3

cavalos

Hoje vou postar sobre cavalos...
A maioria das pessoas que eu conheci,todas elas gostam de cavalos!
A qui deixo uma lenda:

                                      A lenda do cavalo no poço
Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos seus cavalos havia caído num velho poço abandonado. O fazendeiro foi rapidamente ao local do acidente, avaliou a situação, certificando-se de que o animal não se machucara, mas pela dificuldade e o alto custo de retirá-lo do fundo do poço, achou que não valeria a pena investir numa operação de resgate.
Tomou então a difícil decisão:
Determinou ao capataz que sacrificasse o animal, jogando terra no poço até enterrá-lo ali mesmo.  E assim foi feito, os empregados, comandados pelo capataz começaram a jogar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas à medida que a terra caía em seu dorso, o animal sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo, os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que enfim, conseguiu sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo ao dono da fazenda.

Conclusão:

Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, quando, já certo de seu desaparecimento, os outros jogarem sobre você a terra da incompreensão, da falta de oportunidades e de apoio, lembre-se desse cavalo.
Não aceite a terra que cai sobre você...
Sacuda-a e suba sobre ela.
E, quanto mais terra, mais você vai subindo... subindo... subindo, aprendendo a sair do buraco...
Pense nisso! 
FONTE da lenda:http://www.hpbysandra.com.br/lenda_do_cavalo.html 

Aqui vai algumas fotos!!






Olha o vídeo :3 


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Zufru

Quero informar que eu tenho um novo blog o nome dele é Zufru.Se vc quer ouvir músicas hilárias também tem o nosso canal do youtube.Duvidas?é só enviar para zufrumusicsbr@gmail.com

Quer saber sobre filmes,séries ou livros acessem: http://cinematekadatina.blogspot.com.br/ 

história pastor alemão

Continuando ao último post sobre pastores alemães, essa é a história deles:

História do Pastor Alemão

As particularidades que distinguem o Pastor Alemão do catálogo geral que compreende todas as raças são numerosas e evidentes desde o primeiro momento da história do animal.
A parte de considerações de companhia e domínio, os primeiros cães domesticados foram utilizados com objetivos práticos e essenciais, tais como o controle e proteção do gado. Dos rudes animais que ajudaram inicialmente os pastores com seus rebanhos, surgiram vários animais de marcha mais rápida, resistentes às intempéries, confiáveis, classificados normalmente como cães pastores. O Pastor Alemão tem sua origem nesses cães.
Em 1891, um grupo de admiradores alemães deste cão formou a Phylax Society, nome baseado na palavra grega phylaxis, que significa vigiar ou guardar. O objetivo dessa organização foi normalizar a coleção variada de cães pastores em uma raça de cão nativo alemão com aparência e caráter fixos.
Essa sociedade durou somente até 1894, mas seu objetivo e visão tiveram continuidade em um homem, Max Emil Friedrich Von Stephanitz, a quem muitos consideram a pessoa mais decisiva no estabelecimento do Pastor Capa Preta como raça específica.
O iniciador da raça foi descoberto por Von Stephanitz em 3 de abril de 1899, quando ele e outros entusiastas de cães pastores assistiram a uma mostra de cães pastores. O cão que encontraram era ágil, poderoso, alerta e fortemente adaptado ao seu objetivo utilitário. Parecia, para Von Stephanitz, que esse animal era a representação perfeita do guardião e trabalhador ideal que ele tinha para esse tipo de cão.
A inteligência clara e o desejo evidente de servir no temperamento do cão contradiziam a sua aparência selvagem e lupina. Von Stephanitz comprou o animal no ato. Trocou seu nome original e o registrou como Cão Pastor Alemão.
O cão – Horand – se mostrou um reprodutor capaz e as características que Von Stephanitz apreciou no primeiro encontro foram transmitidas aos seus sucessores, e se reforçaram com as normas cuidadosas de cruzamento seletivo entre membros da mesma linhagem desse primeiro criador, uma prática que buscava destacar e pontencializar as características desejáveis por meio de uma determinada gestão genética.
Von Stephanitz considerava primordial sempre uma ideia prática de trabalho da raça. Desde o começo, a forma no Pastor Capa Preta não devia se desviar de sua funcionalidade. Ele previu uma primeira ameaça à validez da raça como animal de trabalho quando a sociedade humana deixou de ter uma base agrícola e pecuária para se transformar em uma economia industrializada.
Em uma primeira fase, persuadiu o governo alemão para que aceitasse a raça em trabalhos policiais. Este foi o princípio da associação da raça nos trabalhos com a utilização militar. Logo as qualidades de inteligência, confiabilidade e resistência do animal, os aspectos principais de seu caráter e sua existência na história os garantiu sua utilização em muitos papéis importantes, e um dos mais nobres deles é como guia para cegos.
Conforme descrito na ficha técnica da raça, a origem do Pastor Alemão também conta com algumas versões diferentes, sendo que uma das histórias mais conhecidas determina o seu surgimento por meio do acasalamento entre lobos e cachorros domésticos. No entanto, a versão mais acreditada e seguida como verdadeira no mundo animal é a de que os cachorros pastores seriam naturais das regiões alemãs de Turingia e Wurttemberg – onde os antepassados da raça seriam usados há tempos como guardiões de gado.
Essa mesma teoria afirma que o Pastor Alemão seria uma raça existente desde a Idade do Bronze (período que indica cerca de sete mil anos antes de Cristo), tendo se originado na Ásia e, a partir daí, difundido para o restante do mundo, começando pelo continente Europeu.
Desde o início do século VII, já há registros que provam a presença dos cães da raça na Alemanha, sendo usados como cachorros de pastoreio. Foi apenas no ano de 1895 que uma seleção para determinar as características fixas da raça foi iniciada - sendo que, com o passar do tempo, uma série de características da raça foi se aperfeiçoando e se modificando, fazendo com que a variedade de funções para os Pastores Alemães fosse acumulada.
No dias de hoje, já é sabido por muitos que o Pastor Alemão pode ser treinado e adestrado para as mais diferentes atividades – garantindo um desempenho igualmente eficiente por parte do cão na grande maioria das tarefas em que ele é posto à prova. Seja como farejador de drogas e explosivos, como cão de guarda, como ferramenta de ajuda em resgates e buscas ou como cão-guia, o Pastor Alemão conta com uma atuação exemplar nos mais variados tipos de função.
Essa mesma capacidade de desempenhar diferentes atividades também permite que os cães da raça sejam condicionados a adotar determinados tipos de personalidade, e é possível treinar o Pastor Alemão tanto para que seja agressivo e violento com intrusos (ou pessoas que possam representar algum tipo de ameaça) como para que se torne um cão extremamente dócil e brincalhão, podendo interagir com crianças e idosos sem problemas ou perigos maiores.

pastor alemão



Esse é um cachorro que eu tenho uma certa preferencia.E por coincidência é o meu cachorro!! :3.Vou passar um vídeo sobre a raça.Então não abandonem os animais.

Esse é o meu   !

Temas

Desculpe-me a ausência,mas eu estou procurando uns temas. Coloquem nos comentários o que vcs querem ver nesse blog.